Cartaz
Polo Aquático
Época desportiva
20232024

Seleção da ANNP repete participação no Campeonato de Espanha de infantis

A Seleção Sub-14 da Associação de Natação do Norte de Portugal, em representação da Federação Portuguesa de Natação, vai participar, pelo segundo ano consecutivo, como convidado, no Campeonato de Espanha Infantil das Federações Autónomas, que se realiza, entre quinta-feira e domingo, na piscina do Centro M-86 de Madrid.

No total são 16 equipas em competição. Na categoria masculina estão cinco grupos: A com Madrid, Euskadi, Andaluzia e Catalunha; B com La Rioja, Navarra e Ceuta; C com Castela e Leão, Valência e Múrcia; D com Ilhas Baleares, Castela La Mancha e Canárias Ilhas; e o E com Portugal, Galiza e Aragão.

A fase de grupos disputa-se na quinta e sexta-feira e no fim de semana realizam-se as eliminatórias com o domingo reservado para a final.

José Pedro Grande (ANNP) integra o coletivo de árbitros da competição.

Convocados da ANNP:

Valentino Jesus Fonseca, Rodrigo Lopes Pinho, Miguel Oliveira Santos, Lourenço Inácio Silva e Rodrigo Alves Silva (Clube Fluvial Portuense);

Tomás Ribeiro Moreira, João Gonçalves Nunes e Vasco Lobo Viana (Paredes Polo Aquático);

Gabriel Muacasso Ferreira, Simão Silva Mendes e Paulo Dias Pinto (Foca – Clube de Natação de Felgueiras);

Rafael Marques Trocado (Clube Naval Povoense);

João Pedro Castro (Vitória Sport Clube).

A delegação da ANNP é ainda composta pelo diretor-técnico territorial João Pedro Santos e os treinadores Rui Tiago Santos e Carlos Pedro Gomes.

Calendário/Grupos